CONDIÇÕES DE TROCA

Queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se você recebeu seu produto e precisa trocar, essas são as duas formas:
 

Em caso de defeito

Recebeu seu pacote e percebeu que seu produto tem algum defeito? Sem problemas, basta entrar em contato em até sete dias após o recebimento do seu pedido, e nós faremos a troca por um produto do mesmo modelo e estampa. Se não tivermos mais esse produto em estoque, você pode optar por um novo produto de mesmo valor ou ter o valor ressarcido. 
 
Troca
 
Você recebeu seu produto mas percebeu que gostaria mais de outro modelo? Você pode nos mandar uma mensagem até sete dias após o recebimento do seu pedido e nós analisaremos se ele pode ser trocado. Pedidos personalizados não podem ser trocados. O frete fica por conta do cliente nesse caso, tanto para devolução do produto comprado quanto para o novo envio. O produto tem que estar em perfeitas condições, tudo bem?
 
 
DEVOLUÇÕES


Você precisa nos avisar em até sete dias após o recebimento de seu produto que deseja fazer a devolução do seu pedido. Ele deverá ser devolvido por inteiro para a gente, com embalagem e sem nenhuma marca de uso. 

Depois disso, ele será analisado e, se ele estiver apto para troca, o valor é ressarcido para você (o frete não é devolvido nesse caso, e o frete da devolução é por conta do cliente).
Se precisar de mais informações é só mandar um email para lasninaspapelaria@gmail.com ou nos contatar no instagram @lasninaspapelaria.